Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Isenção de culpas

Hello! 

É pessoal... tsc... coisas a contar: a primeira é boa, entrei numa instituição federal e estou cursando a segunda graduação! :) O que me deixa mais tranquila ainda é a comparação, na minha turma as 4 pessoas que eu conheci tb estão na segunda graduação! Isso é muito bom, já que todas tem idade próxima a minha e estão na luta pra se inserirem no mercado de trabalho, não fui eu quem foi incompetente e não consegui uma boa colocação, tá é difícil pra todo mundo!
Também hoje fui no retorno com a médica, a pesagem de hoje foi: 105,00 kg. Engordei com tudo que eu me permiti nas festas e férias! Até que nem foi muito perto do que eu tava imaginando que seria, mas prometo não engordar mais! Tínhamos realizado um hemograma completo e deu o seguinte: não tenho diabetes, mas tenho 98 de glicemia, é bom cuidar. O colesterol tá 290, então tá alto, bem alto. Trigliceres tb deu, mas não me lembro quanto.  Ácido úrico deu 10, o limite é 7? Vou ter que tomar remédio. E a coisa mais louca é a seguinte: hoje descobri que tenho hipotiroidismo... tsc tsc tsc... na hora eu falei pra médica: isso é bom ou ruim? porque isso me livra um pouco da culpa de ser gorda maior parte da vida! Ela só balançou a cabeça, sabe usar de empatia viu! Vou ter que tomar remédio pra sempre e segundo a doctor isso vai me ajudar a diminuir. Ela me encaminhou pra um nutrólogo tb e vou ter que fazer uma dieta balanceada... Moiô qualquer dieta proteíca... mas tá né... eu que sofra com os resultados de tudo de errado que eu fiz na vida e tente consertar pra ver se não piora e sim melhora! Mas ainda tô tranquila com essa parte, ainda tô na vibe boa e tô vendo o copo meio cheio, tem solução. 
Eu tô mesmo é cansadinha hoje, vou ter que adaptar à vida de caloura a essas alturas! rs

Bjx a quem lê

domingo, 2 de fevereiro de 2014

E 2014 começou!!! I'm back alright!!!

Ê!!!! Hello everyone!!!!

Tô de volta aqui em 2014... Tava de férias... Ai ai que vibe boa!!!! Na verdade, bem na verdade, as férias são do gatão, eu mesma nem tenho férias já que estava trabalhando como autônoma e entreguei meu negócio pra outra pessoa arrendar, mas mesmo assim eu ouso dizer que eu estava de férias, já que praticamente tirei férias da minha casa, da minha família, dos meus problemas... o mês de janeiro inteiro ficamos apenas o gatão e eu rodando de carro por aí, Curitiba, Camboriú, Florianópolis, São Paulo e hoje tô de volta a minha vidinha calorenta e sem mar. Viajar de carro mais de mil km. é legal, vc acaba conhecendo lugares que ainda não conheceu, passando por estradas diferentes, cansa um pouco mas também é vantajoso por ser mais barato que pegar um voo e alugar um carro pra ter comodidade pra passear na cidade, sem contar que o carro acaba meio que virando uma semi casa cheio de coisa útil que se vc tiver sem ele não leva, por exemplo um ferro de passar, um balde pra lavar roupa e etc. Gostei da experiencia, aproveitei bastante e queria até comprar uma barraca pra ficar em camping ao invés de pousada, mas o gatão tem receio que um psicopata rasgue a barraca e arranque nossos órgãos pra vender enquanto dormimos... hauhahuahauahaua, é sério... ele tem uma persecutoriedade gigante.. rs
Sombra e água fresca em Santa Catarina. Queria mais nada!
Voltei leve de alma, de corpo um pouquinho mais pesada, passei as festas sem a dieta e as férias também, mas a vibe tá tão boa que tudo tá colorido e meu peso ficou em segundo plano. Sobre isso semana que vem tenho retorno na G.O e tb vou pegar resultados com a endocrino, espero estar bem de saúde e poder reiniciar o cetônico tranquilamente. 
Enfim, vim dizer um oi e que li os posts dazamiga, começo de ano é isso mesmo, fase nova e desejo que todas fiquem com um astral tão leve como eu agora. Tava com saudade...

Feliz! :)

Bjx a quem lê






Linha do Peso