Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Happy Holidays!!!

Ahhhhh as festas... Nesse período de fim de ano tudo fica tão lindo! Li em algum lugar que o o Natal é a data em que as pessoas compartilham mais afeto em todo o mundo! E eu vou aqui compartilhar o meu afeto: desejo que nós possamos ser inspirados sempre pelo que esta data representa, que um novo ano se inicie com muitas conquistas,  que tenhamos a bondade de olhar menos para nós e com mais amor aos outros, que nossas realizações sejam permeadas de alegrias, que se houver qualquer momento triste que seja breve, que não desanimemos diante as dificuldades e que possamos sempre nos lembrar de buscar alcançar o objetivo maior de toda humanidade: a felicidade! E que sejamos sempre gratos por nossa existência! Celebremos a vida! 






Beijos com ternura a quem lê 
e Feliz Natal e Excelente 2014!!!





3 comentários:

  1. Arrasou nas palavras, vc tá certíssima. Em 2014 estaremos aqui solidificando a nossa amizade e os nossos sonhos. Bjs e td de bom pra ti e os seus. Bjs bay.

    ResponderExcluir
  2. Que o seu ano seja repleto de coisas boas e muitas realizações querida! Muita paz, amor, saúde, felicidade e prosperidade pra ti e tua família!


    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. ola espero que seu ano esteja indo muito bem!!! e espero vc de volta aqui!!! conte-nos como está!!! beijosss e se cuida!!!!!

    ResponderExcluir

Linha do Peso