Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Isenção de culpas

Hello! 

É pessoal... tsc... coisas a contar: a primeira é boa, entrei numa instituição federal e estou cursando a segunda graduação! :) O que me deixa mais tranquila ainda é a comparação, na minha turma as 4 pessoas que eu conheci tb estão na segunda graduação! Isso é muito bom, já que todas tem idade próxima a minha e estão na luta pra se inserirem no mercado de trabalho, não fui eu quem foi incompetente e não consegui uma boa colocação, tá é difícil pra todo mundo!
Também hoje fui no retorno com a médica, a pesagem de hoje foi: 105,00 kg. Engordei com tudo que eu me permiti nas festas e férias! Até que nem foi muito perto do que eu tava imaginando que seria, mas prometo não engordar mais! Tínhamos realizado um hemograma completo e deu o seguinte: não tenho diabetes, mas tenho 98 de glicemia, é bom cuidar. O colesterol tá 290, então tá alto, bem alto. Trigliceres tb deu, mas não me lembro quanto.  Ácido úrico deu 10, o limite é 7? Vou ter que tomar remédio. E a coisa mais louca é a seguinte: hoje descobri que tenho hipotiroidismo... tsc tsc tsc... na hora eu falei pra médica: isso é bom ou ruim? porque isso me livra um pouco da culpa de ser gorda maior parte da vida! Ela só balançou a cabeça, sabe usar de empatia viu! Vou ter que tomar remédio pra sempre e segundo a doctor isso vai me ajudar a diminuir. Ela me encaminhou pra um nutrólogo tb e vou ter que fazer uma dieta balanceada... Moiô qualquer dieta proteíca... mas tá né... eu que sofra com os resultados de tudo de errado que eu fiz na vida e tente consertar pra ver se não piora e sim melhora! Mas ainda tô tranquila com essa parte, ainda tô na vibe boa e tô vendo o copo meio cheio, tem solução. 
Eu tô mesmo é cansadinha hoje, vou ter que adaptar à vida de caloura a essas alturas! rs

Bjx a quem lê

Um comentário:

  1. Ai, eu nem essa desculpa tenho viu? Minha tireóide teve uma pequena alteração há uns 3 anos e foi isso, kkkkkk...

    Bjs querida, se cuide!

    ResponderExcluir

Linha do Peso