Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

A dieta da semana - Dieta do Leite

Oiê!!!


Então, acabei de concluir o layout do blog, ficou bonitinho como eu queria, talvez ficasse melhor, mas nem sei tanto assim... mas deu para colocar duas coisinhas funcionais: o calendário alí do lado e a régua da pesagem lá em baixo... Gostei!!!
Mas vamos ao que interessa né, vamos falar em dieta... Já disse que fiz várias e há dois meses que tenho feito acompanhamento nutricional semanalmente, comecei pesando 111 kilos e então foi me passado uma dieta básica de 1000 calorias diárias. Nesse tempo todo de acompanhamento deixei os 111 kg. e fui para 99 kg.!!!! O fato é que nas primeiras semanas consegui seguir com muita dificuldade e arduamente eliminei 9 kilos, só que no segundo mês dei uma avacalhada... sabe aquela coisa de ter que comer uma quantidade limitada certinho nos horários? Não consegui e nas três últimas semanas com a estória de festas juninas, festivais e viagens acabei engordando 2 kilos... Voltei para a casa dos cem...101 kg! =/
Mas pelo menos essa semana estou pretendendo seguir uma dieta que vi no http://www.dietaebeleza.com/,que consiste em uma dieta de emergência de 8 dias tendo o leite como alimento principal, obviamente denominada Dieta do Leite e o cardápio é o seguinte:
1º Dia: 6 copos de leite
2º Dia: 4 copos de leite + 2 frutas
3º Dia: 2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade
4º Dia: 4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
5º Dia: 2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
6º Dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
7º Dia: 3 copos de leite + 3 frutas
8º Dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade
Dicas: Cada copo deve ter aproximadamente 70 a 100 calorias, independente dos mls, e você escolhe seu leite pelo menor valor de calorias e maior teor de cálcio, seja ele qual for, desnatado, integral, de vaca ou de soja. É permitido bater as frutas com o leite nos dias indicados Leite + Frutas. Pode ser qualquer tipo de queijo, mas de preferência ao queijo branco! Pode-se acrescentar ao leite, café, chás, canela. Os alimentos zero calorias, sucos zero açúcar, limonada com adoçante, chás e claro muita água, também podem ser incluídos ao longo do dia, com exceção de refrigerantes. Saladas de folhas verdes com clara de ovo cozida, temperados com vinagre de maçã ou limão, gengibre e pouco sal também podem ser incluídos à vontade. A qualquer momento e em qualquer dia, mesmo no primeiro. As frutas considera-se 1 fruta=1 unidade, por exemplo 1 maçã, 1 laranja. As grandes pode considerar 1 fruta:  1/4 melão, 1/4  melancia, , 1 papaya, 1/4 de abacaxi.
Bom, essa semana conciliando com uma hora de caminhada diária, eu pretendo seguir tal dieta mesmo que pareça loucura minha e boicote à nutricionista... Sinto que estou precisando dar um choque no organismo para ver se acordo!!! Hoje foi o primeiro dia e não senti nenhum efeito colateral não... Vamos ver no que dá né... FORÇA!!!

Grande beijo a quem está lendo... =)   Bye bye...

Ouçam: Tegan and Sarah




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha do Peso