Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Quinta pesagem - 22/07/2011

Oix pessoal!!!


Dia estranho... Amy Winehouse foi encontrada morta hoje faz uns 20 minutos  e estou aqui pensando em todos os grandes ícones da música que morreram aos 27 anos: o lindo poeta Jim Morrison, Janes Joplin, Kurt Cobain, Brian Jones, Robert Johnson... Intrigante ... E então eu disse que se o mundo acabar de fato em 2012 eu também morrerei com 27 anos... Rs... Humor negro à parte, ontem fiz a quinta pesagem... mas lembra que eu havia dito que iria ter o retorno na nutróloga (Dona G) logo pela manhã?!?!? Pois é... tive logo às 6:30 hrs. da manhã (acordar cedo é uó!)... e lá também é lógico que teve a pesagem, então foi assim:

- Peso em 22/07/2011: 96.500 Kg. (No consultório da nutróloga de manhãzinha)


Alguém deve estar se perguntando sobre a famigerada fatia de pão integral... Então, não me recordo bem como, mas eu sei que consegui disfarçar e não comê-la, mas tive que beber uma xícara de leite de café da manhã... É que o namorado é super metódico e segue exatamente à risca tudo o que a (Dona G) orienta e aí ele fica me vigiando também né... falando nele, ele eliminou só com a dieta básica surpreendentes 2 kilos de sexta-feira passada até essa... E a Dona G quase não acreditou quando eu subi na balança e viu que eu estava com mais de 4 kilos a menos... Mas eu não contei nem por decreto da dieta do leite... Mas prosseguindo... 


Aí à tarde fui com uma amiga minha que consegui fazer que aderisse pelo menos à dieta básica de 1000 calorias lá no Posto de Saúde, fomos nós duas pesar... Aliás, o pessoal do PS quando eu chego lá já abre um sorrisão e faltam rufarem os tambores quando me pesam... rs...  E como já era finzinho de tarde, claro que o resultado havia mudado: 


- Peso em 22/07/2011: 96.100 Kg. (No posto de saúde à tarde)


Então, eliminei mais 1 kilo!!! E é claro que fiquei felizona... Mas ai... fica até difícil contar, mas foi o seguinte: Meu irmão que mora em outra cidade veio me visitar com o pacote (esposa, filha e até amiguinha da filha), a propósito eu moro com meu papy que sabe aproveitar e foi viajar para pescar, daí meu querido irmão mais velho disse que queria comer fora e tal e juntou meu namoradão e todo mundo dentro no mesmo pacote e fomos... Mas aonde agente foi??? Eu digo: ao rodízio de pizzas... Isso mesmo... Ao rodízio de pizzas com macarrão ao vivo e pista de massas variadas... Imaginem só, eu com tanta restrição que passei todos esses dias parecia uma criança deslumbrada na Disney World né... Comi muuuiiitooo!!! Que delícia!!! Que eu me lembro foram uns 5 pedaços de pizza, mais uma saladinha de salpicão, um pedaço de lasanha e uma panqueca... Ai mesmo... Agora bateu o peso... Já imaginava que o fim de semana iria ferrar com a minha dieta, só que não era pra tanto né... Mas vamos lá... Já foi, passou e eu preciso correr atrás de novo... No resto de fim de semana nem sei se vai dar para voltar para a dieta do leite, mas na segunda-feira eu recomeço!!! Também no fim de semana não vai dar para pesar, então só segunda-feira mesmo... Vou voltar a ter juízo e vou até fazer um juramento:                                                                                                                              
Prometo não comer imprudentemente. 



Então Bejunda e até segunda... rs... =)   Bye bye...


Ouçam: Amy Winehouse (R.I.P)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linha do Peso