Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Terceira semana cetônico 2013!

Olá!

Hoje (11/11/2013) completei três semanas de dieta! Parece que já faz é três meses! Semana passada comentei sobre uma prisão de ventre infernal, sobre isso tomei dois laxantes e até que deu uma resolvidinha breve, mas o problema persiste! 
Mas tá, nem tô tão mal assim... tô é cansada de ingerir proteína, sabe quando voce se sente farta? Fazer dieta é uma droga mesmo... Meu D-us, como pode? Fazer dieta é uma droga e estar na TPM é uma droga maior! Aff...
Mas enfim, hoje subi na balancinha, o resultado foi melhor :) 106, 600 kg.! Não é exatamente o que eu esperava comparando à primeira semana, mas é o que deu e tá bom néah?! Mas vou continuar e se apelar pra God ajudar:
Ó senhor eu suplico... Me tire da casa dos três dígitos! 

Bjx a quem lê!






2 comentários:

  1. Proteína e prisão de ventre parecem caminhar juntas, né? Chatíssimo isso! Tenta consumir mais água, verduras e farelo de trigo pra ajudar!
    Eu também faço dieta à base de proteinas, e não sou muito fã de carne, então sofro em alguns dias. Apelo mais para os ovos, queijos, e peito de peru light e tal... Pq só carne eu não aguento, rs...

    Bjs querida, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona! Então... eu não faço nem a Dukan, nem a Atkins! Meu médico me passou uma dieta com um pouquinho de cada, à qual me adaptei super bem! Uso muitas receitas Dukan porque cabem muito bem nessa dieta, mas não posso me dizer dukaniana, rs...
    Eu tentei dieta com nutricionista, e não deu certo, porque sou literalmente viciada em carboidratos, principalmente pães e massas, então não conseguia ficar apenas na quantidade permitida. E o emagrecimento era daquele jeito né, lento. Cortando carboidratos e açúcares consegui terminar com essa compulsão.
    Não suporto muita carne, então só comer queijinhos magros e tal, da Dukan, ia me matar de desgosto, rs... E não poder laticínios, como na Atkins, idem. Então, como posso ambos, sai de mim esse peso medonho de carne, carne e carne. Jogo com proteína de soja, ovos, queijos e fica mais leve, sabe?
    Pra mim tá super dando certo!
    Beeeeijo queridona! Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir

Linha do Peso